LÂMPADAS EMPALUX COM PREÇOS ESPECIAIS!

TELEVENDAS 0800 701 9100

SUPORTE SAC 0800 701 9401

Motosserras e Acessórios

Seja na hora de construir ou reformar, o corte em madeira é um passo certeiro. Então, você, lojista, precisa investir em uma boa motosserra para que seus clientes realizem esse trabalho. Afinal, você deseja garantir praticidade e facilidade para o trabalho deles.

Aqui na Bartofil Distribuidora, você encontra ferramentas e equipamentos agrícolas como motosserras, correntes de motosserras e brocas de diferentes tamanhos e especificações. Confira em nossa página e aproveite as opções para reabastecer o estoque da sua loja!

Não encontramos produtos correspondentes a seleção.

Motosserras, correntes e brocas: compre aqui na Bartofil!

A motosserra é um item bem útil e indispensável no seu estoque de ferramentas, e mantê-la com a manutenção em dia faz com que o seu funcionamento seja melhor. Veja e entenda mais sobre esses itens e seus reparos:

Motosserras

Aqui você encontra modelos movidos a gasolina, com mistura de gasolina e óleo ou apenas com a bomba de óleo. Além de tamanhos variados de tanque, com capacidades desde as menores até as maiores, favorecendo diferentes tipos de trabalho com ela. Principalmente por conter diferentes tamanhos de sabre para melhor atendê-lo em diferentes tipos de cortes.

Para mais facilidade na manutenção do jardim, confira nossos sopradores e aspiradores.

Corrente e emendas para motosserra

Para manter a manutenção em dia, aqui no nosso marketplace, você encontra correntes para substituição em motosserras. Contamos com tamanhos variados conforme o sabre do seu equipamento e espessuras sortidas de milímetros.

Além das correntes, também trabalhamos com as emendas, facilitando o manuseio e a troca quando apenas um dos gomos se estraga ou entorta durante o trabalho. Ter mais de um tamanho no seu estabelecimento é essencial, visto que há diversos tamanhos de motosserras no mercado.

Brocas de motosserra

Aqui na Bartofil, você também encontra brocas para as motosserras que contêm a possibilidade de furadeira. Temos as medidas mais comuns do mercado, tais como: 1/2", 5/16", 34/35 e 3/8". Confira nossas opções e nossos outros utensílios de equipamentos agrícolas: cortador/Reciclador de grama e acessórios.

Engraxadeira

Manter a sua máquina com a graxa em dia prolonga a vida útil, além de deixar o corte muito mais preciso e com qualidade. Confira e dê mais opções ao seu cliente!

É preciso ter licença para ter uma motosserra?

De acordo com a Portaria Ibama n.º 149, de 30 de dezembro de 1992, é obrigatório o usuário ter um registro para a posse e uso desse equipamento, tal como para quem comercializa.

Tanto o uso sem registro como se a pessoa for vista em matas, florestas ou demais vegetações, é passível de detenção de três meses a um ano e multa de R$ 1.000,00 (mil reais) por unidade.

Confira mais opções de produtos na nossa seção de roçadeiras e acessórios.

Quanto custa a licença para uso de motosserra?

Para o porte e uso de motosserra é pago uma taxa de R$ 81,40 ao Ibama. Assim que realizado o registro, ele tem validade de 2 anos.

Compre ferramentas e equipamentos aqui na Bartofil!

Escolha a Bartofil como sua principal distribuidora e forneça produtos de alta qualidade. Prezamos pelo compromisso, qualidade e atendimento excepcional a você, e procuramos proporcionar as melhores condições!

Além disso, para deixar seu estoque ainda mais completo, que tal conferir nossa linha de produção rural?

Aqui na Bartofil Distribuidora, diversas oportunidades aguardam por você! Boas compras!