LÂMPADAS EMPALUX COM PREÇOS ESPECIAIS!

TELEVENDAS 0800 701 9100

SUPORTE SAC 0800 701 9401

Produção Rural

A produção rural é responsável por nos proporcionar matéria-prima para inúmeros insumos que consumimos no dia a dia. Por isso, a Bartofil Distribuidora oferece vários equipamentos e acessórios para que os produtores rurais e pecuaristas possam trabalhar de maneira segura e assertiva. Temos galões para leite, formas e prensas para queijos, jalecos, macacões para apicultura, mangueiras para irrigação e muito mais. Confira todos os detalhes e não perca a oportunidade de garantir ao seu cliente os melhores equipamentos e acessórios!

Definir Direção Decrescente
Página
por página

Pecuária

A criação de animais para a produção de alimentos é uma das atividades mais importantes para a economia no Brasil. Temos disponível bebedouro automático bovino, kit mamadeira especial e mamadeiras para bezerros. Produtos produzidos em ótimo acabamento de polipropileno resistente e polietileno. Confira mais informações dos nossos produtos!

Apicultura

Essa atividade consiste na criação de abelhas para a produção de mel, própolis, geleia real e pólen, além de cera de abelha. Para que seus clientes tenham mais qualidade na produção e também segurança, oferecemos centrífuga de mel, conjunto hidrorepelente (para a aplicação de agrotóxicos), fumigador grande, garfo desoperculador e roupa para apicultores com máscara.

Avicultura

O Brasil é referência mundial na avicultura, sendo o número 1 em exportação de carne de frango. Por isso, temos disponível em nosso site bebedouros pendulares, bebedouros para frango (tamanhos variados), comedouros tubulares e comedouros em calha. Todos eles produzidos em ótimo material e acabamento, como aço galvanizado.

Colheita

Etapa importante que requer total atenção e que precisa ser feita de maneira adequada para reduzir as perdas na lavoura. Aqui nós oferecemos o Saco de Ráfia Multiuso em tamanhos variados.

Irrigação

A irrigação na produção rural possui propósitos maiores do que apenas irrigar água. Ela ajuda no aumento da potencialidade de determinados insumos utilizados na agricultura, como fertilizantes, defensivos, sementes e outros.

Laticínios

Os produtores de laticínios precisam dos melhores equipamentos e acessórios para que a produção de leite e de diversos tipos de queijos sejam feitas da melhor forma e com a segurança que merecem. Aqui nós temos uma grande variedade de produtos, tais como

  • balde de inox e plástico;

  • coador de leite;

  • coalho líquido e em pó;

  • formas de queijo (canastra, coalho, minas, muçarela, redondo);

  • latão de plástico;

  • mangueira para ordenhadeira;

  • prensa redonda;

  • tampa plástica para latão;

  • vasilhame de plástico para leite.

Suinocultura

O Brasil conta com uma cadeia muito produtiva e extremamente organizada na suinocultura, além de uma qualidade de carne excelente. Para manter este padrão altíssimo, oferecemos equipamentos que auxiliam nessa produção como bebedouro suíno (chupeta) em inox, prensa de banha, torresmo e muitos outros. Veja mais detalhes dos equipamentos e compre agora na Bartofil!

Conheça outros departamentos do agronegócio!

Os nossos produtos são dos mais variados e atendem a diferentes áreas do agronegócio. Agora que conhece mais sobre os equipamentos, confira também nossas ferramentas manuais e acessórios, essenciais para o ambiente agrícola de seus clientes.