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Política de Entrega

Disposições gerais


As entregas são realizadas através de frota própria ou de terceiros contratados e serão realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial, das 08:00 horas às 18:00 horas, podendo ser efetuadas em caráter excepcional aos sábados das 08:00 horas às 12:00 horas. O prazo de entrega combinado no ato da compra é contado a partir do dia seguinte da confirmação do pagamento em dias úteis, não incluindo sábados, domingos e feriados.

O cliente deve informar, no ato da compra, restrições de dia e horário, local autorizado para entrega no casode condomínios ou áreas de acesso limitado e se existe condições de acesso dos veículos até a frente do endereço indicado;

Não realizamos entregas em locais proibidos por lei, de acesso difícil ou restrito acesso, que ponham em risco a integridade física dos entregadores ou que seja proibida a parada em frente do endereço indicado e também não realizamos entrega em local diverso do endereço indicado na Nota fiscal;

O cliente tem a obrigação de conferir o(s) produtos(s) antes de assinar a comprovante de entrega para verificar possíveis avarias. Caso o(s) produto(s) apresente(m) algum defeito aparente ou de fácil constatação, o cliente não deverá receber e declarar no verso da nota fiscal, de próprio punho, o motivo do não recebimento, com data, assinatura e número do CPF (legível).

O cliente deve conferir as dimensões do produto e certificar-se de que passará normalmente por elevadores, portas e/ou corredores de sua moradia. Nossos entregadores não são autorizados a deslocar a mercadoria por mais de 20m de distância de onde o veículo for estacionado, como também de montar, instalar ou desmontar produtos, retirar portas ou janelas, transportar produtos por escadas, içá-los e realizar qualquer atividade que seja diversa da simples natureza da entrega. Transporte por guincho para apartamentos e eventuais despesas são de responsabilidade do cliente.

Entregas superiores a 300 kg serão efetuadas em andar térreo, devido ao risco de acidentes por pesos excessivos sobre a laje, sendo o cliente responsável pela guarda dos produtos.

As entregas serão feitas preferencialmente pelo responsável pela compra, mas poderão ser feitas excepcionalmente a porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável pelo recebimento de mercadorias no endereço indicado, desde que maior de 18 anos, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento e desde que no momento da compra o cliente autorize a entrega a terceiros. Caso alguma dessas pessoas não esteja autorizada a receber o seu pedido, avise-a para que você seja comunicado imediatamente e possa receber pessoalmente a mercadoria, caso contrário, o entregador deixará com a pessoa que estiver presente no horário da entrega, no endereço indicado na nota fiscal.

O prazo de entrega dos produtos ou dos serviços adquiridos no site www.bartofil.com.br será informado no momento do pedido, em dias úteis. O tempo para a entrega é calculado conforme o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e a preparação do pedido.

Após a finalização do pedido, não será possível alterar a forma de pagamento, o endereço ou as condições de entrega do produto, tais como prioridade ou adiantamento.

Logo após o envio da encomenda, o cliente será informado, podendo efetuar, dia a dia, o acompanhamento da sua entrega via internet, devendo comunicar, se for o caso, as pessoas indicadas e autorizadas para o recebimento.

A Bartofil Distribuidora não se responsabiliza pelo deslocamento e nem pela montagem ou pela desmontagem de produtos após realizada a entrega no endereço informado pelo cliente.

 

Insucesso de entrega

 

Caso não seja possível realizar a entrega dos produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, faremos mais duas tentativas subsequentes.

Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à nossa loja e o pedido será cancelado, efetuando-se o estorno do pagamento ou o cancelamento da compra efetuada do cartão de crédito correspondente. Neste caso serão abatidos os valores correspondentes ao frete pago.

No caso de entregas agendadas, não será possível determinar o horário exato, mas será possível determinar o turno. Nesse caso, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, entraremos em contato com o Cliente para definir uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega ocorrer sem sucesso, os produtos adquiridos serão devolvidos à nossa loja e o pedido será cancelado, efetuando-se o estorno do pagamento ou o cancelamento da compra efetuada do cartão de crédito correspondente. Neste caso serão abatidos os valores correspondentes ao frete pago.

 

Recusa de recebimento

 

No ato da entrega dos produtos, o cliente deverá verificar se a embalagem está aberta, violada ou danificada. Neste caso o cliente deverá conferir imediatamente o produto, verificando se há alguma das irregularidades abaixo:

  1. Se o conteúdo das embalagens está incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos;
  2. Se o produto tem indícios de queda;
  3. Se o produto não corresponde ao adquirido pelo Site ou com a nota fiscal.

Caso exista alguma destas irregularidades, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão, informar o motivo da recusa no verso da nota fiscal ou documento de entrega da transportadora e entrar em contato com a central de atendimento.

Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.