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Aqui na Bartofil, desejamos que você fique 100% satisfeito com sua compra. Mas entendemos que, às vezes, as coisas não saem como planejado e você pode querer trocar ou devolver um produto. Para tornar esse processo o mais simples e claro, preparamos esta política. Pensando em você, nosso cliente/consumidor, nos apoiamos no Código de Defesa do Consumidor para criar essa política, pois nosso compromisso é garantir os seus direitos, proporcionar um atendimento de qualidade e oferecer soluções eficientes caso algo não saia conforme o esperado.
Quando posso trocar ou devolver um produto na Bartofil?
Para que possamos conduzir o processo de troca ou devolução de maneira eficiente, transparente e legal, é importante que você conheça os critérios que a empresa leva em consideração para dar andamento no processo, critérios estes estabelecidos no Código de Defesa do Consumidor.
• Prazo para Solicitação: Certifique-se de solicitar a devolução dentro do prazo de 30 dias após o recebimento do produto.
• Condições do Produto: Esperamos que o produto esteja como chegou até você: intacto, sem marcas de uso ou qualquer dano. Além disso, ele deve estar completo em sua embalagem original, acompanhado de todos os itens, acessórios e manuais inclusos.
• Produtos com Defeitos: Caso identifique algum defeito de fabricação no produto adquirido, não se preocupe! A gente resolve isso, respeitando a garantia do item.
• Equívocos no Pedido: Caso tenha recebido um produto diferente do que você pediu ou em quantidade errada, não se preocupe, vamos resolver o mais rápido possível.
• Produtos com Assistência Técnica: Os produtos que se enquadram nesta categoria, possuem um tratamento distinto, passando por uma análise específica antes de qualquer procedimento de troca ou devolução. Em caso de dúvida, consulte nossa Política de Garantias
Em algumas ocasiões, como promoções, feriados ou condições especiais para determinados produtos, podemos ter variações em nossa política.
E agora, o que fazer?
Entre em contato com nosso SAC através de uma das opções abaixo, temos uma equipe pronta para combinar com você a forma mais rápida para a gente resolver isso.
• Telefone 0800 701 9401
• Whatsapp no (31) 99541-3111
• E-mail contactcenter_sac@bartofil.com.br
• Site na seção "trocas e devoluções".
Importância da Nota Fiscal nas Devoluções
Entendemos que por diversas razões, seja uma troca ou devolução de um pedido, é essencial fazer tudo dentro das normas legais, que envolvem o acobertamento do transporte dos produtos por uma nota fiscal. Para isso, temos os seguintes critérios:
• Se no momento da entrega você optar por uma devolução total, simplificamos o processo usando a própria Nota Fiscal que emitimos para você.
Basta você certificar no verso da Nota Fiscal as razões da devolução. Caso tenha dúvidas de como proceder, entre em contato conosco pelos canais acima.
• Caso a devolução seja parcial ou de uma compra anterior, será necessário que você emita uma Nota Fiscal de Devolução; é simples e rápido. Se tiver dúvidas sobre como fazer, nós te ajudamos; temos um modelo pronto (espelho da nota), detalhando tudo que você precisa para emitir a nota fiscal de devolução. Isso não só acelera todo o procedimento, como também nos ajuda a evitar contatos frequentes solicitando esse documento. Ah, só lembrando, a emissão da Nota Fiscal de Devolução não é nossa exigência, mas da legislação.
Reembolso
Sabemos o quanto é importante entender como e quando você será reembolsado em caso de uma devolução. Por isso, para deixar tudo bem transparente e esclarecer todas as suas dúvidas quanto ao funcionamento do nosso processo de reembolso, consulte nossa Política de Reembolso.
Ela contém todas as informações, passos e prazos para que você esteja sempre bem informado.
Sempre Juntos em Cada Etapa
Na Bartofil, trabalhamos com o compromisso de garantir a sua total satisfação, desde o momento que você escolhe nossa empresa como sua parceira até o pós-venda. Nossa política de troca e devolução foi pensada para oferecer transparência, segurança e facilidade a cada etapa do processo.
Acreditamos na construção de um relacionamento baseado na confiança e na clareza. Agradecemos pela sua compreensão e cooperação, e estamos sempre à disposição para qualquer esclarecimento. A sua tranquilidade e satisfação dos nossos clientes, são, para nós, prioridades absolutas.
Muito obrigado por escolher a Bartofil!