LÂMPADAS EMPALUX COM PREÇOS ESPECIAIS!

TELEVENDAS 0800 701 9100

SUPORTE SAC 0800 701 9401

Correntes

A corrente galvanizada, também conhecida como corrente zincada, é um item muito usado para complementar a proteção de indústrias e comércios. Aqui na Bartofil Distribuidora, você encontra opções com elos de diversos tamanhos, ideais para diversificar ainda mais o estoque da sua loja. Confira!

Segurança garantida: compre correntes aqui!

O grande diferencial das correntes galvanizadas é o upgrade em zinco. Fabricadas em aço, que já é um material super resistente, elas ainda recebem uma camada de zinco. Como resultado, isso confere mais resistência à tração e, também, à oxidação, impedindo o enferrujamento.

A diferença entre cada tamanho de corrente se dá entre os elos, que podem ser mais grossos ou mais finos, variando conforme as necessidades do seu cliente. Quanto mais espesso, mais resistente à tração.

Corrente galvanizada

Versátil é a palavra que define a corrente galvanizada. Afinal, ela pode ser usada em diversas situações como arraste de máquinas, amarração, segurança e mais. Isso tudo, em casas, empresas ou comércios.

Outra vantagem está atrelada ao custo-benefício e a variedade de modelos. Quem precisa de uma corrente para amarrações simples, não precisa, necessariamente, investir numa corrente com elos grandes e, assim, acaba economizando mais. Confira a variedade disponível aqui na Bartofil Distribuidora, em baldes de rolos de 12,5 kg e 25 kg:

  • 2,5 mm

  • 3 mm

  • 4 mm

  • 4,5 mm

  • 5 mm

  • 6 mm

Para que serve a corrente galvanizada?

Esse tipo de corrente tem diversas utilizações. Em indústrias, é geralmente usada em travamento de cargas, impedindo o deslizamento, além de fixações, bloqueios de passagem, transporte de carga e descarga e mais. Já em ambientes domésticos e comerciais, são usadas para fixação e segurança de portões, bicicletas e impedimentos de entrada.

Como escolher a corrente?

Para escolher a corrente galvanizada ideal para você, é necessário ter como base o tamanho do elo, quanto mais grosso, mais resistente. Dessa forma, se o seu cliente precisa de uma corrente simples para uso doméstico, uma versão de 3 ou 4 mm é suficiente. Já para aqueles que necessitam de mais resistência, vale a pena indicar modelos de 6 mm.

Quantos kg uma corrente aguenta?

Isso varia conforme o diâmetro do elo. Para simplificar, fizemos uma listinha com a resistência dos principais elos em situações de trabalho. Olha só:

  • 3 mm: resiste em média 125 kg

  • 4 mm: resiste em média 225 kg

  • 5 mm: resiste em média 350 kg

  • 6 mm: resiste em média 500 kg

Por que comprar correntes na Bartofil Distribuidora?

Com mais de 75 anos de tradição, a Bartofil Distribuidora comercializa não só correntes, como também outros itens de proteção, equipamentos agrícolas, itens veterinários, além de pisos, revestimentos e outros produtos de reforma e construção. Ou seja, temos tudo o que você, lojista, precisa para manter seu estoque abastecido e entregar as melhores soluções para seu cliente.

Entre em contato com um de nossos representantes comerciais e faça já seu pedido.