LÂMPADAS EMPALUX COM PREÇOS ESPECIAIS!

TELEVENDAS 0800 701 9100

SUPORTE SAC 0800 701 9401

Cabeça

Está em busca de Equipamentos de Proteção Individual para a cabeça? Em nossos itens para reforma e construção o que não faltam são EPIs de alta qualidade para você revender! Encontre capacetes de segurança, máscaras de proteção respiratória, bonés árabes, protetores auriculares e muitos outros produtos indispensáveis para diversos profissionais!

Não encontramos produtos correspondentes a seleção.

EPIs para Cabeça — compre as melhores opções aqui!

Navegando em nosso site você encontra Equipamentos de Proteção Individual para a cabeça com preços e condições de pagamento especiais. Aproveite essas vantagens, adquira nossos itens e mantenha o estoque sempre em dia, afinal, os EPIs de cabeça são muito procurados por profissionais de diversos ramos. Confira quais você pode comprar aqui:

Bonés Árabes

Os bonés árabes protegem o crânio e o pescoço do trabalhador contra agentes escoriantes, abrasivos e riscos de pequenos impactos, por isso são fundamentais em diversos setores. Não deixe essa mercadoria faltar em seu estoque, compre agora mesmo na Bartofil Distribuidora!

Capacetes de Segurança

Se você vende equipamentos de proteção, deve saber muito bem que os capacetes de segurança são muitos procurados e indispensáveis para os trabalhadores em nichos com perigos relacionados a região da cabeça. Garanta a satisfação e fidelize clientes em seu negócio, compre capacetes de segurança de excelente qualidade pelos melhores preços aqui!

Máscaras de Proteção Respiratória

Aqui você adquire máscaras de proteção com ou sem válvula, e refis químicos para respirador de marcas muito confiáveis para garantir a segurança dos trabalhadores. Aproveite os preços incríveis e inclua em seu carrinho!

Máscaras de Soldador

Tem muitos clientes soldadores ou empresas que trabalham com solda? Então você não pode deixar de adquirir máscaras de soldador para que os profissionais se protejam adequadamente. Compre na Bartofil Distribuidora por preços que cabem em seu bolso!

Protetores Auriculares

Os protetores auriculares são necessários para proteger os ouvidos de altos níveis de ruídos, sendo produtos de uso obrigatório em variados setores. Em nossa loja você encontra principalmente protetores de ouvido tipo concha com abafadores acolchoados que garantem muito conforto e insolando o ouvido completamente.

Óculos de Proteção

Das áreas hospitalares às indústrias químicas, os óculos de proteção são imprescindíveis para a segurança de diferentes profissionais. Confira as opções disponíveis em nosso catálogo e compre as melhores alternativas para as suas vendas!

Qual a função do capacete de segurança?

A função do capacete de segurança é proteger o crânio e o rosto de todas as pessoas que trabalham ou visitam uma obra. Com ele é possível evitar sérias lesões e danos irreversíveis. Não sem motivo, o Ministério da Saúde aponta que o uso de capacetes de segurança previne aproximadamente 69% dos traumatismos crânio-encefálicos e 65% dos traumatismos da face.

Quando é necessário usar capacete de segurança?

O uso de capacete de segurança é necessário para todos que se encontram em dependências de obras da construção civil, em minerações, em indústrias químicas ou petroquímicas, em metalúrgicas, em locais que envolvam riscos elétricos, entre outros setores que possuem riscos relacionados a região da cabeça.

Para que serve a máscara de proteção EPI?

As máscaras de proteção servem para evitar que partículas nocivas à saúde contaminem os trabalhadores da saúde, dos setores químicos e de profissionais que trabalham em situações que ofereçam riscos de inalação ou lesões à face, como soldadores, radiologistas e metalúrgicos.

Compre EPIs para Cabeça em nossa loja!

Não perca a chance de comprar EPIs para a cabeça com preços acessíveis e condições de pagamento facilitadas aqui na Bartofil Distribuidora. Aproveite também para conferir e adquirir Itens de Segurança Predial!